Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Amazonas em destaque na Feira das Américas ABAV 2013
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Amazonas em destaque na Feira das Américas ABAV 2013

O Amazonas é o Estado anfitrião da 41ª Feira das Américas – Abav 2013, considerado o maior evento de turismo da América Latina, que vai ocorre de 04 a 08 de setembro no Anhembi, em São Paulo. Pelo menos 2,7 mil expositors de mais de 60 países vão participar da feira.

O Amazonas, como o protragonista do evento, vai levar um leque variado de produtos turísticos para promovê-los ao público final e também aos operadores de turismo que estarão presentes nos cinco dias de evento.

Além das belezas naturais e da gastromonia, este ano o público que for prestigiar a Abav poderá ver de perto um show completo dos bois Caprichoso e Garantido, ícones da cultura popular do Estado e quem em 2013 completaram 100 anos de fundação.

Ainda na parte musical, o Amazonas leverá ao evento shows dos cantores Zezinho Correa, líder do Grupo Carrapicho, responsável e levar o ritmo do boi bumbá para Europa e a cantor Eliana Printes, uma das vozes mais belas do Brasil.

De acordo com a presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, na abertura do evento a cantora indígena Djuena Tikuna interpretará o hino nacional no dialeto tikuna. “Vamos mostrar porque o Amazonas está entre os Estados do Brasil que mais recebem turistas”.

Estande – No estande do Amazonas será servido um lanche regional a todos os convidados, com a degustação do famoso ‘X-caboquinho’. Ainda no espaço reservado para o Estado, sera apresentado um variado serviço de informações turísticas, mostra de artesanato, distribuição de brindes e pequenas apresentações folclóricas com dançarinos de Boi-Bumbá.

Keynes Breves

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007